Link-me

quinta-feira, 1 de julho de 2010

sorvete de melancia




7 comentários:

  1. Esta máquina é o sonho de consumo de qualquer criança. Pode apostar. Excelente postagem.

    ResponderExcluir
  2. Oi,
    Rose,
    amiga, muito legal a apresentação do Shinji adorei e gostaria de ter uma máquina dessas por aqui. Já pensou sorvete de coco, acai, pinha, jambo hummm delícia. Ah, já tô seguindo o Kodomo também. Aliás acho que não é seguindo e sim "per"seguindo pois, estou em todos os seus blogs rsrsrsrsrsrs...beijão nos corações de vocês

    ResponderExcluir
  3. Eu quero uma maquina daquelas
    ahahaha
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Laura queria muito saber se ele falava portugues. Fala! Achou ele muito fofo.

    Curiosidade: melancia é a fruta predileta de minha Magali. Magali?! Pois é, Shinji, é uma personagem da Turma da Monica que ama comer muito e especialmente melancias.

    Obs.: fiquei com agua na boca!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela bela explicação de seu filho Shinji, e notei que a máquina é de Primeiro Mundo e bem Prática de ser usada tendo bastantes variedades, bem interessante, eu não conhecia, obrigado pela oportunidade de saber um Pouco mais, valeu mesmo.

    ResponderExcluir
  6. Oi Rose,

    Só agora que eu vim ver essa máquina de sorvete, muito boa essa máquina hein...
    Eu vou pedir para o Papai noel um dessas pra mim no natal :)

    beijos!

    ResponderExcluir

O livro da mamãe - Clik e visite

Seguidores

AddThis

Bookmark and Share

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails