Link-me

terça-feira, 12 de outubro de 2010

Você é minha luz - DEDICADA AO MEU FILHO

Você é minha luz

Você me  faz sorrir em momentos difíceis
Com suas pequenas mãos já enxugou minha lágrimas
Muitas vezes me fez esquecer os preconceitos
E me disse baixinho – Mamãe  não quiseram te magoar
Quando você chega da escolinha
Meu coração começa sorrir.
Você sabe escolher os filmes infantis que eu mais gosto
Eu não tive infância e você me deu essa oportunidade
De ser criança novamente.
Obrigada filho

Rose Nakamura

7 comentários:

  1. Que postagem linda... ficará para sempre no teu Baú de Felicidade vivenciada junto ao teu filho.
    Que bom isso.
    Um beijo nele por mim, tá certo?

    Maria Marçal - Porto Alegre - RS

    ResponderExcluir
  2. Amiga, que lindo hoje é dia das crianças e vc recebeu um presente que não tem preço!!!
    Um filho maravilhoso e uma nova oportunidade, a qual muitos não conseguem enxergar!!!
    Feliz dia das crianças p o Shinji e p a pequena Rose!
    Bjão.

    ResponderExcluir
  3. Que lindo, Rose! Tô chorando aqui.

    Enfrente tudo por esses olhinhos rasgados, minha amiga, é a única coisa que vale a pena, né?

    Beijos carinhosos!

    ResponderExcluir
  4. Olá Rose!
    Que lindo o teu poema de mãe...é TDB(tudo de bom!)
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  5. Oi Rose,

    Seu filho vai amar ler isso quando ele crescer. Realmente as crianças, os filhos nos fazem voltar no tempo. Tudo o que eles querem é que a gente brinque!

    bjs

    ResponderExcluir
  6. Olá! Querida! Que lindo! Que super mãe!
    Parabens pelo dia das crianças! e que foto mais linda e feliz!!!! nossa como ele é fofo!
    bjinhus

    ResponderExcluir
  7. Minha querida amiga Rose, boa tarde!!!
    Que linda homenagem minha amiga, adorei!!!
    Que bom poder presenciar um amor tão grande entre mãe e filho, isso já é o maior presente, parabéns minha amiga!!!
    A foto ficou perfeita, linda, transmite muito amor e bem querer!!!
    Parabéns pela excelente postagem, adorei!!!
    Beijos no coração e muita paz!!!

    ResponderExcluir

O livro da mamãe - Clik e visite

Seguidores

AddThis

Bookmark and Share

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails