Link-me

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Atravessei o mundo para ficar pertinho do meu pai

Atravessei o mundo para ficar pertinho do meu pai


Hoje a tarefa de minha mãe é escrever, pois eu ainda não sei escrever . Somente no  idioma japonês. O dia dos pais aqui no Japão já foi comemorado e no Brasil também mas  gostaria de deixar uma pequena homenagem para  meu pai. Eu fiquei no Brasil com 1 aninho quando meus pais precisaram vir trabalhar no Japão. A minha mãe depois de sete meses voltou para realizar uma cirurgia, talvez não pensasse em retornar, mas meu pai havia permanecido na Terra do Sol Nascente. Toda noite eu e meu pai conversávamos pelo telefone e era muito triste quando a conversa chegava ao fim
Eu estava completando 2 aninhos. Minha mãe realizou uma linda festa de aniversário. E eu ganhei do meu tio o filme Procurando Nemo.  Não me lembro quantas vezes assisti esse filme e só pensava no meu pai. Minha mãe observando toda a minha vontade de abraçá-lo
decidiu rapidinho me trazer para o Japão. Foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida. Ele é meu melhor amigo e juntos somos felizes.
Pai Eu te amo muito!!!

Shinji Nakamura



4 comentários:

  1. Que linda declaração de amor pequeno samurai....seu pai com certeza tem muito orgulho de você!
    Lindo Rose.... seu filho é nota dez.
    Beijo no coração

    ResponderExcluir
  2. Rose, achei o maximo e emocionante. E o vídeo? ahhhhhh, adoro Nemo.
    abçs

    ResponderExcluir
  3. Saudações Rose,

    Shinji um texto brilhante! E lembre-se seus pais te amam, sempre... Feliz dia pra ele! Ah, eu sou fã do Nemo!

    Abração pro papai, pra mamãe e procê!

    ResponderExcluir
  4. Rose, tão linda a foto dele na garupa com o pai!

    ResponderExcluir

O livro da mamãe - Clik e visite

Seguidores

AddThis

Bookmark and Share

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails